Detalhes, Ficção e novela

Capítulo quarenta, segunda, 10 por Dezembro – Ates vai conversar usando Kenan, porém ele diz de que nãeste sabe nada e pede qual não volte Ainda mais. Bahar deseja saber por de que Ates vai tanto atrás da Efsun, diz de que a irmã está obcecada por ele e pede para ele se afastar dela.

                                                                                            

As garotas do abrigo ainda tentam ajudar Drica, mas sãeste repreendidas pela funcionária de que retira o cordão. Leonardo nãeste consegue perdoar a traiçãeste por Zoé.

Marec será 1 Destes vilões da novela A Terra Prometida. Ele será um rei e não vai aceitar que os hebreus liderados por Josué entrem em Canaã e por causa disso Deus vai promover a destruiçãeste do reino de Jericó.

Raabe será interpretada pela atriz Miriam Freeland e na história ela será a dona por uma casa de prostituição e acaba ajudando Josué os outros hebreus. Ela acaba sendo tocada por todo este poder do Deus e pela fé dos hebreus e a partir daí promete mudar por vida e seguir a fé dos Hebreus.

Este Sé especialmentetimo Guardião atinge o recorde na Globo do deter a elevado cidade cenográfica já construída pela emissora. No Perfeito, são quase 18.500 metros quadrados destinados para o moderno folhetim do Aguinaldo Silva, de que ainda deterá uma linda caverna com a “fonte da juventude”.

Segundo Benko, a prioridade da secretaria para o ano é a inclusãeste por aproximadamente 140 municípios pelo plano do melhorias de modo a este setor, MIT esta iniciativa do Executivo Estadual institui qual 140 municípios serão do interesse turístico. Todos os municípios, excetos as Estâncias já existentes, concorrerão a esse grupo, e de modo a participar desse time, ESTES municípios deverão preencher quaisquer crité especialmenterios saiba como potencial turístico, Conselho Municipal do Turismo, serviço médico emergencial, infraestrutura básica, Plano diretor do turismo e expressivos atrativos turísticos.

 No mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Pietra Teimavive bastante surpresa bem na frente do Otniel e Enrico. Cedric reclama qual este rei está deixando ele por lado em relaçãeste às decisões importantes. Pietra nãeste aceita este pedido do casamento por Enrico. Pietra afirma para Elia que ainda nãeste Têm a possibilidade de se casar usando Enrico.

Nuran deseja de que Bahar volte anônimo de modo a casa e esteja até se casar. Efsun entra sorrateiramente no quarto de Beyza e a ameaça por morte. Efsun vai até casa dos pais contar de que Bahar e Ates estãeste noivos.

07 Dez 10h12 'Este Sé especialmentetimo Guardião': Eurico beija Valentina e Marilda os encontra juntos na cama Utilizando ciúmes do marido, a primeira dama por Serro Azul sairá por lar e decidirá morar usando a...

                                                                                            

Drica aceita o conselho de Gabi e volta para coisa de modo a nãeste prejudicar a galera, contudo se recusa a falar usando a família.

Eliana é libertada por carência por provas e sai aflita para olhar Drica. Olharônica diz a Tom que não deseja casar com Rodrigo Otávio, contudo sim com ele, deixando-o com ação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *