O maior guia Para Benko

                                                                                            

Inicialmente, Edmar Bull, Presidente da ABAV Brasileiro – Associaçãeste Brasileira do Agências do Viagens deu as boas vindas a todos e agradeceu o apoio das entidades para a realizaçãeste do evento. Além disso, este Presidente destacou a atuaçãeste do setor na reduçãeste da incidência do imposto do renda Derivado do remessas do dinheiro para o exterior de 25% de modo a 6% e disse qual pretende ir para além e chegar a 0%.

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência muito para ajudar Muito mais este cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

"Laércio Benko é exemplo de pessoa determinada e de liderança, sendo que tive o privilé especialmentegio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição nenhumas fins lucrativos qual atua em defesa por companhias e dos cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que dar 1 duro danado para pagar a faculdade por Direito. 

                                                                                            

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do olharãeste) com os amigos.

Dentro do seu Emprego por advocacia mantém uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em todas as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende mais casos gratuitos do que este estabelecido inicialmente.

 No mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

"Além da amizade, tenho este Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são de poucos.

                                                                                            

No centro da foto, Vinicius Lummertz ladeado por representantes por entidades e empresários do setor visite este site turístico

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *